Nossa Proposta - Fale Conosco - Sala de Imprensa - Marque Sua Consulta    Ligue: 11 3262 3942 


 Menu
Home
Notícias
Gravidez na Adolescência
Publicações
Marque sua Consulta
Perguntas da Gallera
Audios
Videos
Registre-se
Usuários Registrados
Fale Conosco

 Login
Login:

Senha:

lembre me

Registre-se, é grátis!
Perdeu sua senha?

 Siga-me


 Estão Online

0 usuários registrados
e 11 visitantes

 Perguntas da Gallera


    Doutor toda vez que eu e meu namorado estamos namorando eu sinto que a bermuda dele fica toda molhada e acaba passando para minha roupa. Tem problema? pois eu sou virgem e tenho medo, pois nao sei o que é...
    Olá!
    Esta secreção que molha a cueca e a bermuda dele deve ser o líquido seminal, que é a lubrificação da excitação masculina. Nesta secreção não há geralmente a presença de espermatozóides, ou seja, não há na prática chance de gravidez.
    Agora, pode ser que vez ou outra ele chegue às vias de fato e acabe tendo uma ejaculação, após o orgasmo. Se isso acontecer, já há a presença de esperma, com espermatozóides, que podem te fecundar, se você estiver no período fértil. Logicamente, isso não passa pela roupa, mas é preciso ter cuidado...
    por evinha

    BOA TARDE !!  DR GALLETTA..............
    dr meu filho tem 10 anos e peguei ele se masturbando,é normal?
    estou preoculpada pois ele faz isso todos os dias e masi ou menos pela tarde!
    agradeço desde ja a resposta.....
    Olá!
    Isso da criança se masturbar é normal. O que não pode é deixar ele fazer isso na frente das pessoas. É algo da vida privada dele, que ele deve fazer sozinho, em silêncio, como quando ele vai ao banheiro fazer cocô.
    É algo natural, mas tem de se submeter às leis da casa e da sociedade.
    por tristeza

    olá doutor gostaria que o senhor me ajudasse a entender um problema que eu tenho eu acho que eu sou única pessoa do mundo assim.nas minha relações sexuais eu não sinto o atrito entre o penis e a vagina eu fico muito lubrificada eu acho que até mais que o normal,já tive vários namorados e com todos eles aconteceu a mesma coisa eu não tenho filhos não fico tensa e nem nervosa nas relações sexuais eu gostaria de saber se o senhor conhece alguem com esse tipo de problema e se existe tratamento obrigado
    Olá!
    Pelo visto, vc responde bem ao estímulo sexual, não só aumentando bastante sua lubrificação, como também dilatando bem a cavidade vaginal. Com isso, o atrito fica mais difícil e o prazer acaba sendo um tanto comprometido. Eu já vi isso acontecer antes...
    Antes de querer trocar de namorado, procurando um com o pênis maior, o importante é você saber que isso pode acontecer e que uma saída seria mudar a posição sexual. Se ele ficar mais lateralmente, o pênis vai acabar "batendo" de encontro com as paredes vaginais, seja à esquerda ou à direita. Outra dica é fazer com que o pênis dele "bata" no colo do útero, que está no fundo da vagina, geralmente na parte inferior, junto ao reto. Se for este o seu caso, seria interessante ele vir por cima de você, e ir mudando o ângulo de penetração no decorrer do ato sexual. Uma coisa que pode ajudar é ele forçar uma flexão maior das tuas pernas, dobrando-as sobre teu abdome, ou então deixando-as junto do tórax dele.
    Agora, se o seu útero for retrovertido (e só um jeito de saber disso: indo ao ginecologista e perguntando isso após ele fazer o exame de toque vaginal), então o colo uterino ficará mais anteriormente, junto da bexiga. Assim sendo, o seu namorado deverá vir por trás (como cachorrinho), para que o pênis dele possa "bater" no colo. Aqui, a inclinação não fica mais por conta dele, mas por tua conta, empinando mais ou menos o bumbum.
    Bem, com isso, espero que vc possa conseguir melhor resultado.
    Boa sorte!
    por laysa

    Olá Bom dia a todos!
    Tenho 19 anos e sinceramente nunca tive aqueeela vontade de perder minha virgindade e tals, a única coisa que eu pensava é que eu era a única virgem da turma, mas isso não me afetava tanto.
    A alguns meses atras eu conheci um rapaz e a um mês começamos a namorar, depois de muuuita enrolação rs.
    Pois então, tinha uma semana que começamos a namorar e fomos ao motel, nesse dia perdi minha virgindade. Dueu muito e Sangro muito também ... mas tanto muita dor qnto muito sangramento ...
    A segunda vez foi agora no dia dos namorados e sangro também e duueu pra caramba.
    A tercaira sangro um pouquinho quase nada ... e duuueu bastante =/
    A quarta vez foi na casa dele bem rapidinho, não sangro nada mas dueu muuuito.

    Agora me vem a dúvida... porq doe todas às vezes.
    Eu acho que é porque eu tenho um instinto muito fechado e não chego a ficar lubrificada o bastante para sentir apenas prazer. Notei também que às vezes eu estou super excitada mas na hora que para pra colocar a camisinha, pornto! Seca tudo. :s
    Ja ta ficando uma coisa chata, pra mim amor (sexo) ta virando sinônimo de dor! 

    Obrigada!
    Olá!
    As causas para esta dor podem ser várias. Você pode estar com alguma infecção, para começo de conversa. Por isso, é bom passar no ginecologista, antes de mais nada...
    Não havendo nada de errado com seu corpo, esta dor pode vir de dois fatores principais. O primeiro é a falta de lubrificação, que vc mesmo percebe, ao demorar com os jogos sexuais da colocação da camisinha. Se for isso, eu oriento vocês a continuarem com as "brincadeiras" um pouco mais, até você conseguir ficar lubrificada de novo. Outra coisa que pode ajudar é a utilização de algum lubrificante, tipo vaselina ou KY. Este último é preferível, pois não tem cheiro nem gosto e não prejudica a camisinha como a vaselina, que pode ajudar a furar o preservativo.
    A segunda opção é que vc esteja involuntariamente contraindo o períneo e a entrada da vagina quando ele se aproxima de você com o pênis. Se for isso, o nome é vaginismo e a origem é emocional. Ou seja, algo que deverá ser conversado entre vocês com jeito. Uma dica: Que ele só penetre vcê quando vc estiver mesmo bastante excitada e afim.
    Espero que isso te ajude...
    por Meliissa

    Boa Tarde tenho 17 anos. Fazer sexo anal causa algum tipo de doença? Posso ter doença como hemorroida?
    Tire minha duvida pro favor
    Olá!
    O risco de DST com o sexo anal é maior, porque a mucosa do ânus é mais fina e sangra mais facilmente. Além disso, se o pênis penetrar a vagina depois do sexo anal, então a contaminação vai ser certa, levando a corrimentos e outros problemas.
    Assim sendo, se o sexo anal for algo que te agrade, então deverá ser feito com mais cuidado. Com lubrificante, com camisinha e com uma boa higiene depois do ato sexual. E nunca permitir a penetração vaginal depois do coito anal. Quanto à hemorróida, se vc tiver tendência a ter, então ela pode sim aparecer...
    por maiara521carvalho

    Ola Dr.
    Tenho 20 anos, e tive minha primeira relação sexual dia 3/9/11 , senti um pouco de dor. Mas o problema, foi que não senti prazer. Na segunda vez que tive relação, dia 6/9/11, senti só um pouco de dor, que logo passou, e senti um pouco de prazer, mas não cheguei ao orgasmo. Antes de perder a virgindade, eu sentia prazer facilmente me masturbando. Tentei me masturbar ontem, e não consegui chegar ao orgasmo. Antes, quado era virgem, eu conseguia chegar a esse ponto, mas agora não consigo mais. Será que aconteceu alguma coisa de errado quando perdi a virgindade? E outro problema, depois da relação, comecei a ter algumas cólicas. Isso é normal ?
    Olá, Maria!
    Nas primeiras relações é mesmo difícil ter prazer. Por dois motivos principais: 1)Porque geralmente a ruptura do himen gera dor. 2) Porque a mulher geralmente está tensa e um tanto envergonhada e sem graça.
    Para a relação sexual ser legal para os dois, é importante que se tenha um clima de entrega, de compreensão, de segurança e iso só se alcança com o tempo.
    Agora, pode ser que vc tenha se machucado um pouco, o que também é normal. Digo isso por causa da dificuldade em obter o prazer sozinha, se masturbando...
    Por fim, quanto às cólicas, se for logo depois da relação menstrual, é normal e bastante comum, pois o esperma e o toque do pênis com o colo do útero fazem o útero contrair, surgindo então a cólica.
    por Maria20

    Tenho 18 anos e perdi minha virgindade a 2 . Nunca tive orgasmo. Já tive a sensação de "querer urinar" durante a penetração com os dedos dele, fico excitada,tenho lubrificação, mas nunca tive orgasmo. O que devo fazer? Um médico saberia "resolver" este problema? Pode ser hormonal? Tomar anticoncepcional [já que tem muito hormonio] ajudaria?
    Ou será que era falta de experiencia do meu namorado [que tambem era virgem] ?
    Olá!
    Várias podem ser as possibilidades para esta sua dificuldade. Até pode ser algo biológico, do seu corpo, tipo uma infecção que te dá desconforto na hora da penetração, ou um útero virado para trás, que pode também gerar desconforto. Isso poderia ser esclarecido por um ginecologista.
    No entanto, o mais comum é que não seja algo orgânico, mas sim algo próprio da dinâmica do casal.
    Geralmente, quando se começa a vida sexual muito cedo, nem a mulher se conhece, nem o homem conhece a mulher. Então, a resposta sexual fica comprometida.
    Se você se tocar sozinha e se masturbar, poderá perceber onde consegue ter prazer e orientar seu parceiro a te estimular em tais locais.
    Por outro lado, no geral o homem não tem idéia de que a resposta sexual feminina é mais lenta do que a dele, e que precisa de mais estímulo e excitação para poder chegar ao orgasmo. Assim sendo, se o homem chega no orgasmo mais cedo, ejacula, e acha que está tudo certo, que não precisa fazer mais nada e que, obviamente, sua parceira também deve ter chegado no mesmo ponto que ele. Cabe à mulher dizer que não, que ainda não está satisfeita, exigindo do homem que espere por ela. Para isso, ele precisa segurar sua excitação, para não ter a ejaculação antes da mulher estar no ponto de também atingir o seu climax. O problema, muitas vezes, é que na idade em que vc está agora, a relação sexual se dá em ambientes inadequados, sem muita privacidade, o que exige que seja feita às pressas. Bem, isso pode ser bom para o homem, mas é péssimo para mulher!...
    Espero que tais orientações possam ajudá-los!
    por jeudantas

    Bom dia Dr,tive uma relaçao ontem e pra tentar da uma diversificada tentei mante rrelaçao com minha paceira ainda com calcinha,air tive uma rasgadura no meu penis prox da linha da glande, sangrou e depois parou ,pensei em ir ao hospital.mas agora estou passando uma pomada a base de cortisol pergunto vai regenerar.a rasgadudura é na pele que envolve a glande
    Olá!
    Esta rasgadura parece ser no freio da glande e pode ser que seja necessária uma cirurgia para tirar este freio.
    Quanto ao tratamento imediato, o creme certo seria à base de antibióticos e não de corticóides, pois este último até dificulta a cicatrização.
    Bem, agora o melhor é ir a um urologista!...
    por matador10



    Se você já é registrado, faça o Login e contribua enviando perguntas e respostas para o nosso site.

    Se você não se registrou ainda...REGISTRE-SE AGORA!


    (c) www.drgalletta.com.br - Um site a serviço da vida 
     Este website foi desenvolvido pela MPmidia